Textos

Aos babacas e imbecis.

Os escrotos são a força vital do mundo.

Lá nas profundezas das ruas escuras, lá na desordem e no caos de uma quase sexta-feira, lá nas fomes das prostitutas sujas e das crianças sem mãe. Alguns carros ignoram a paisagem vertical, alguns carros querem apenas manter o seu frio interior recriado por um potente ar-condicionado de fábrica.

Meus filhos irão sucumbir a força pélvica de um sistema derrotista.

Sujos de graxa, semeados na segunda década do século XXI. Talvez eles se tornem escritores tão grandes quanto Kafka e Kerouac, mesmo nesta era onde os livros se tornaram apenas decorações. Talvez ainda poderão ver uma guerra destrutiva e bela, poderão ver os primeiros artefatos nucleares do novo milênio.

Talvez eles possam ser os próximos mortos por inanição, legado dos escrotos do mundo.

A chuva que cairá será a mesma aqui, ali, em qualquer lugar. Os analfabetos escreverão as próximas leis, os ignorantes serão os próximos líderes mundiais. Mudos como os melhores cantores, imbecis escreverão suas letras, idiotas os idolatrarão. Massas e massas de pessoas escrotas adotando políticos e balançando bandeiras por eles. Massas e massas de imbecis brigando, urrando e sangrando por reis inomináveis da boçalidade. Dobrando esquinas, espancando mendigos.

São as engrenagens do mundo, o motor que move a mãe natureza, os deuses que nos dão energia em todos os domingos.

As milhares de garrafas de vinho barato produzidas por máquinas ignorantes.

O mundo é uma longa sarjeta.

 

Anúncios

Tenho uma lista de filmes para assistir e um tanto quanto de livros para ler. O tempo é tão escasso nestes anos tão estranhos. Escrevo buscando entender este mundo, tal qual um escritor de um manual de instruções. Pretendo um dia ter uma casa com uma janela para um cemitério. Uma boa maneira de pensar na vida e no futuro indubitável de cada um. Agora buscando uma resposta para o futuro em antigas mitologias perdidas. Também querendo ganhar um dinheiro extra, sou um ser humano como todos os outros, e ter uma independência mesmo que pequena, comprar quadrinhos entre tantas outras coisas. Espero que gostem dos meus textos loucos e das minhas estranhas visões do mundo. Blog pessoal: http://omiopepsicopata.blogspot.com.br/ Twitter - @rhuanroussseau

0 comentário em “Aos babacas e imbecis.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: