Textos

Quer saber? FODA-SE!

Já se sentiu receoso de fazer algo por alguém ? algo bom, algo que talvez faça você parecer idiota, bobo, besta e ou talvez nem te faça parecer isso, mas por dentro você fica achando isso?

Não sei se já passou por esse tipo de situação, mas eu passei um dia desses. E pensei, repensei, repensei de novo e de novo e no final conclui uma única coisa: FODA-SE.

Fui lá e fiz, com um cagaço do caralho? tá devo admitir que sim, mas fiz mesmo assim.
Acho que fiz o certo, era o que eu queria realmente fazer, por uma pessoa que realmente me fez bem e eu queria apenas retribuir e tirar um sorriso daquele rosto, acho que consegui.

Então valeu apena passar por cima do medo de parecer idiota, então se você um dia passar por isso e pensar o quão idiota pode parecer pela atitude que irá tomar, acho que se não for prejudicar ninguém e que seja realmente o que deseja fazer, faça!

E se parecer um idiota, quer saber?

FODA-SE!

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

5 comentários em “Quer saber? FODA-SE!

  1. Raíssa Zaneze

    Oi Thiago. Eu já passei por coisas assim, no passado. Quando mais nova, achava que eu deveria me controlar, para não afetar o que os outros iriam pensar de mim e coisa e tals. Até que em 2014 aconteceu algo grande na minha vida e meu mundo desabou e minha mãe só me disse “foda-se o que vão pensar de você, o importante é o que você pensa”. E adotei isso como lema. Faço o que eu gosto, assisto o que eu gosto, leio o que eu gosto… Sempre o que eu gosto. E foda-se o que vão pensar.
    Foi um bom texto pra relembrar isso. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oláaa, primeiramente devo dizer que ameiii a capa do seu blog e o nome.
    E sobre o seu post, devo dizer que realmente as vezes pensar muito faz a gente não chegar a lugar nenhum e que em diversas vezes deixamos de fazer coisas que queremos por medo, quando na verdade nem temos a real certeza do impacto do ato. Você fez certo e eu faria a mesma coisa, se é para deixar alguém feliz , que se FODA, o medo , a insegurança, as angustias e todo o resto. Afinal, nem tudo nessa vida vale o esforço, mas só podemos ter certeza tentando.
    Beijos

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  3. Rafaela Gomes

    olá, acho que a maioria das pessoas já passam por uma situação dessas. Precisamos ligar o foda-se e fazer o que desejamos, pois seremos criticados de qualquer maneira.

    Curtir

  4. oioi
    Perfeito, é isso mesmo, a gente tem que parar de ficar se autocensurando e se preocupando com o que os outros vão pensar e acaba esquecendo de viver, tem que ligar o foda-se mesmo.

    Curtir

  5. Eu sempre penso no que quero e no que irá fazer quem está do meu lado, seja ele meu marido, amigas e amigos, parentes, feliz. O resto? O resto que se fodas! Prefiro me arrepender do cagaço que fiz, do que do que não fiz.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: