O mundo é cheio de pessoas que você vai decepcionar, e você tem que se acostumar com isso!

Nem sempre você vai tomar decisões que agrade a todos, na verdade você nunca vai tomar decisões que serão boas o suficiente para todos, isso é completamente impossível, por um único motivo: as pessoas são diferentes.

Acha que não? tenta responder essa pergunta, o que é mais difícil: perdoar, amar ou esquecer? Tenho certeza que cada pessoa vai responder algo diferente, e isso é completamente normal. Temos dificuldades diferentes na vida, lidamos de forma diferente com as situações, com os sentimentos, c-o-m a-s p-e-s-s-o-a-s.

Por exemplo você já percebeu que tem amizades que a gente até tenta manter por respeito ao passado, mas simplesmente não funcionam mais? é triste, mas é verdade.
Já foi, já passou, vocês são outros e algumas vezes não tem nem mais nada em comum, então não force a barra, a vida é assim mesmo, como diria muitas pessoas: VIDA QUE SEGUE.

A RAIZ DO SOFRIMENTO É O APEGO.

Há alguns anos eu decidi viver, e não a agradar pessoas. Isso é fundamental para você se conhecer melhor, se tornar alguém melhor, pois quando você deixa de fazer tudo que você gosta pelos outros, você acaba se tornando uma marionete e isso é horrível tanto para você, quanto para eles que acham que estão certos de te tratarem com um ventríloquo, esse tipo de pessoas passam suas vidas inteiras inertes e perdem o que temos de mais especial nesse mundo: Que é podermos ser quem realmente somos, isso é libertador.

 

Anúncios