Herói hoje não precisa de super poder ou ser super homem.

É só conseguir sustentar sua família e sobreviver com R$ 954 sem passar fome.

Herói é trabalhar para caralho e seu filho pedir um brinquedo e você não ter condições de dar, pois se você lhe presentear, ele não terá o que comer nós próximos dias.

Herói é deixar de comprar novas roupas e usar elas todas velhas para manter seu filho na escola com o material e roupas limpinhas.

Herói é dormir na mesa do jantar uma horinha, pois precisa ir para seu segundo emprego, pois o salário mínimo não permite que você tenha somente um, pois só com um a sua família não teria um teto para morar.

Herói é fazer o natal dos seus filhos tão especiais, que quando eles crescerem sentirão saudades daquela época em que o natal parecia ser mágico, pois nada mais triste que acordar numa manhã de natal e não ser uma criança.

Heróis modernos são todas essas pessoas, homens e mulheres que passam por esse desafio da vida e no final do dia, vão no quarto dos seus filhos darem um beijo de boa noite e depois vão para seus quartos encostam a cabeça no travesseiro, ouvem o barulho do estômago roncar e enxugam as próprias lagrimas nos lençóis, enquanto choram baixinho e pensam: Meu filho está bem!

 

Anúncios