Heróis modernos

Herói hoje não precisa de super poder ou ser super homem.

É só conseguir sustentar sua família e sobreviver com R$ 954 sem passar fome.

Herói é trabalhar para caralho e seu filho pedir um brinquedo e você não ter condições de dar, pois se você lhe presentear, ele não terá o que comer nós próximos dias.

Herói é deixar de comprar novas roupas e usar elas todas velhas para manter seu filho na escola com o material e roupas limpinhas.

Herói é dormir na mesa do jantar uma horinha, pois precisa ir para seu segundo emprego, pois o salário mínimo não permite que você tenha somente um, pois só com um a sua família não teria um teto para morar.

Herói é fazer o natal dos seus filhos tão especiais, que quando eles crescerem sentirão saudades daquela época em que o natal parecia ser mágico, pois nada mais triste que acordar numa manhã de natal e não ser uma criança.

Heróis modernos são todas essas pessoas, homens e mulheres que passam por esse desafio da vida e no final do dia, vão no quarto dos seus filhos darem um beijo de boa noite e depois vão para seus quartos encostam a cabeça no travesseiro, ouvem o barulho do estômago roncar e enxugam as próprias lagrimas nos lençóis, enquanto choram baixinho e pensam: Meu filho está bem!

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s