Textos

Quebra-cabeças

Às vezes precisamos acordar porque já dormimos de mais, porque tivemos um pesadelo ou porque o despertador tocou. Mas nunca acordamos porque sonhamos demais, nunca acordamos porque o nosso sonho estava muito bom, até porque quando isso acontece de acordamos derrepente e o sonho está bom demais, queremos logo voltar para o sonho não é? ficamos realmente chateados.

Mas você sabe o quão comum é ver pessoas fazendo algo para sair dessa realidade? se desconectar nem que seja por alguns segundos desse mundo, desse planeta, dessa sociedade, de todas essas pessoas ao nosso redor?

O que vejo por aí são pessoas que não querem de jeito nenhum despertar de seus sonhos e utilizam de tudo para permanecerem nele; drogas, álcool, cigarros, relacionamentos, jogos, livros, filmes, séries, comida, shows, rolês, amigos, viagens, trabalho, dinheiro e tantas e tantas coisas que poderia continuar aqui escrevendo sobre todo o tipo de válvula de escape.

Poderia discorrer desde o gole na cerveja gelada até o beijo vazio, desde a mensagem de bom dia, até o manda nude, ou talvez poderia dizer sobre como somos um monte de quebra-cabeças que falta uma peça. É sabe… em todos nós falta uma peça e quando encontramos algo que parece encaixar nesse espaço vazio tentamos fazer dele parte de nós.

Mas às vezes sabemos que não vamos encontrar, ou que não é mais possível encaixar nada naquele espaço, a sua peça que faltava se foi, se quebrou. E então você continua por aí sem essa peça e então faz tudo de possível para seguir em frente. Pois é tudo que ainda pode fazer.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Quebra-cabeças

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: