Textos

E derrepente surge na mente

Lembro-me de mim a alguns anos atrás, adolescente babaca, afobado, sem paciência para nada, com muito ódio dentro de si, típico rebelde achando que era dono da verdade.

Lembro-me de meu pai dando conselhos do tipo; o mundo vai te ensinar, ele é o melhor professor. E lembro das brigas que tive, das discussões que tive, das vezes que fui para diretoria da escola, das vezes que mostrei para aqueles cu como que se faz.

E quando lembro de tudo isso, penso em como cheguei aonde estou, como evolui para ser alguém melhor, como deixei todo aquele ódio de lado, em como tive que perder pessoas para notar que o mundo realmente ensina e não tá nem ai se você quer aprender ou não.

Então observei em como ter paciência e aguardar a simplicidade dos fatos é difícil, mas quando se consegue realizar essa tarefa, sua vida muda para sempre.

E ai você depois que fica mais velho, nota como os jovens parecem todos iguaizinhos, tipo aqueles robozinhos fabricados em série.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

3 comentários em “E derrepente surge na mente

  1. Karla Araujo

    Evoluir.
    Crescer o bastante para não fazer birras, aprender a ouvir conselhos e saber que tem a hora certa pra falar o que pensa, e as vezes é melhor nem falar.
    O tempo não ensina com carinho, ele ensina dando porrada na gente, e com o passar do tempo.. os murros nem dói tanto.
    Magnífico.

    -tem como saber quem escreveu o texto?
    Seja lá quem for.. amei cada palavrinha.

    Curtir

  2. Lucia Mathias

    Ai migo!
    Quando crescer quero ser tão sabida quanto vc! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: