Textos

Rejeição, abandono, é obvio!

Deixe ir, se voltar? mande a merda!

Acho errado quem quer segurar alguém na vida, sendo que está claro que a pessoa quer ir. Ela quer ir, então deixa ir, por mais que você seja apegada a essa pessoa, por mais que você goste, ame, seja apaixonado, não vale a pena segurar alguém que não quer estar com você.

Não vale a pena gastar suas energias com alguém que não quer compartilhar a vida com você, seja ela amiga, namorada, noiva ou o que for. Não vale a pena ter alguém que não quer estar ali. Não é certo e, fará mal tanto para você quanto para essa outra pessoa.

Por isso acho que nunca devemos cobrar algo relacionado a sentimentos de alguém, esse é o tipo de coisa que demostra quem quer e quem está sentido entende? não é algo que você deva cobrar, pois é algo intrínseco.

Às vezes ficamos preso ao passado, quando era tudo bom e maravilhoso e não percebemos que atualmente está tudo uma bosta na relação, ou as vezes notamos, mas não queremos admitir, por exemplo, esses dias li um tweet onde uma moça dizia que leu uma pesquisa científica onde foi comprovado que 47% do tempo de vida as pessoas estão ruminando o passado ou preocupadas com o futuro, ou seja, metade da vida nóis nem vive, já que a vida acontece aqui e agora.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Rejeição, abandono, é obvio!

  1. Karla Araujo

    “Não vale a pena ter alguém que não quer estar ali.”

    Ótimo texto, pegando tudo que escreveu.. vou guardar e tentar pôr em prática.
    Realmente faz mal para ambos.
    Obrigada por mais um texto incrível, continue escrevendo.. vc é um ótimo escritor!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: