Textos

C.H.A.T.O.S

As pessoas que mais irão marcar a sua vida são as chatas.

Alguns também vão chamar essas pessoas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas e esquisitas. E sabe porque? só pelo fato de essas pessoas te ligarem de madrugada, mas da pra entender esse raciocínio, pois em um mundo onde só mensagens são aceitas, quem te ligar, é realmente quem se preocupa com você!

É talvez, mas as vezes nem é isso, é só porque para essas pessoas o padrão já não faz sentido.

Então elas vão te ligar cobrando algo que você fez na semana passada e, elas vão brigar contigo, e essas pessoas chatas vão te olhar feio e você logo já vai entender o motivo, porque as chatas fazem cara feia, essas pessoas batem o pé, algumas até fazem bico, fora as que batem boca contigo sem pensar nas consequências, pois provavelmente vocês são muito amigos.

Muitas vezes as pessoas chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, elas não ligam para sua conta bancária ou quantos carros você tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você!

Quando você está errado essas pessoas vão te falar na sua cara, quando você estiver fazendo merda, esse tipo de gente vai te fazer repensar. Então, por favor… admirem os chatos, ruim mesmo são os que não estão nem ai e só querem você quando não tem outra opção, então se você estiver bancando o rolê vão estar com você, mas assim que o litrão acabar, não tenha dúvidas, essas pessoas vão te abandonar!

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “C.H.A.T.O.S

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: