Textos

CADERNO DE CALIGRAFIA

Como a sociedade é fútil, vai se foder. . . letra feia é sinônimo de não saber escrever? hahahahaha, não importa a ortografia e sim, se consegue passar suas ideias, não importa se é bonitinha ou desajeitado, FODA-SE!

Se você só se importa com o que não é necessário, quer saber? FODA-SE. parece ser mais fácil  quer letra bonita do que conteúdo né? 😀

já temos estética demais no mundo, vamos pensar galera… ser critico é diferente de ser idiota, faça criticas construtivas… não chegue num cara que tem a letra feia e diga; sua letra é feia hein 😀

O filho da puta? Eu já sei caralho… a letra é minha hahahahah

É a mesma coisa que chegar num gordo e falar; MANO SE TA GORDO HEIN!

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “CADERNO DE CALIGRAFIA

  1. hahahahahaha… Rachando de rir com o texto, mas é tudo verdade!
    Assino em baixo!
    Abração,

    Drica.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: