Graças à deus

Mano como é escroto a pessoa dizer: ah para de reclamar, tá calor você reclama, tá frio você reclama.

Porra se a pessoa não tá confortável com determinada coisa, ela tem direito de reclamar, ou ela simplesmente tem que aceitar calada?

Sei la, tem tantas outras coisas que aceitamos calados, que as vezes eu só penso tipo: ah vai se foder… você tem todo direito de criticar, mas pense antes de fazer sua critica, faça uma construtiva ao menos… não vai começar com papinho de que tem que aceitar o que “DEUS” tá te oferecendo… veio porra nenhuma, é clima, é o natural, não tanto por causa da poluição e o aquecimento global, que por exemplo as vezes eu saio para ir trabalhar e tá calor e quando eu chego no trabalho tá frio e chovendo (é na capital de São Paulo tá assim).

E assim já podemos sentir a diferenças climáticas que acontecem do tipo: Ontem calor dos infernos, hoje um frio maroto e, se brincar até chuva e não tem porra nenhuma relacionado ao sobrenatural, vai toma no cu . . . preferem “crer” do que ” raciocinar “.

Quanta ignorância!

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s