Textos

Sobre alguém

Quando você passa por um dia difícil, você provavelmente quer chegar em casa e descansar. Você provavelmente quer chegar em casa e, encontrar alguém que esteja feliz por você ter voltado e você pode com certeza ter isso se adotar ou comprar um cachorro.

Mas na real depois de um dia difícil você quer apenas poder conversar com alguém, acho que na verdade queremos isso todos os dias sabe? Tipo ter alguém para conversar, alguém que quando acontece algo em sua vida, esse alguém é a primeira pessoa que vem a sua mente e você fala pra si mesmo; tenho que contar pra ela!

Sabe, alguém que se importe de verdade, alguém que queira saber como foi seu dia, mas isso talvez seja somente uma carência nossa ou talvez seja mais como uma necessidade. Não sei, mas as vezes penso que isso não existe mais, ou talvez fiquemos tanto tempo sozinhos, que nossa solidão é tudo que sabemos lidar e no final do dia a aceitamos.

Depois de um tempo sem alguém com que compartilhar a vida, aprendemos que da pra chegar em casa no final do dia e não ter ninguém realmente se importando se você está bem ou não. Aprendemos que na realidade isso é a vida, ninguém tá nem ai de verdade para ninguém, só queremos ser sociáveis e algumas poucas boas pessoas ainda querem ser gentis umas com as outras, mas fora isso nada de muito real e verdadeiro.

Então cheguei em uma fase da minha vida, que na real não sei o que é pior; Querer alguém para conversar e ou ter entendido que esse alguém não existe mais.

Bom, independente do que seja pior ou não, eu provavelmente posso falar com vocês que estão lendo, então galera aqui está mais um dos meus devaneios, que no final das contas  é somente sobre como a vida realmente é.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Sobre alguém

  1. Karla Araujo

    A verdade é que sempre vai ter alguém interessado em saber como foi seu dia.
    Sempre vai ter alguém que espera anciosa pelo seu desabafo, espera anciosa por qualquer frase tua, seja boa ou ruim.
    Sempre vai ter alguém que vai sentir sua falta quando você não quiser mais falar nada..
    Mas a pergunta é.. você quer falar pra quem quer ouvir, ou você quer falar pra alguém específico?

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: