Textos

Dog, books and Beers

Tenho petiscos, cervejas e séries para maratonar.
E ainda tem gente acreditando que vou sair… 🙄🙄🙄

Não é que eu não gosto de sair, eu curto muito, mas gosto tanto de ficar em casa fazendo vários nada. Sabe, troco fácil um rolê dependendo do livro que eu estiver lendo e minha rede estiver disponivel lá na laje. Só compro uma caixa de breja e pronto; meu final de semana tá garantido.

Meu cachorro Ruffy latindo e correndo, eu lendo e bebendo; o que eu quero mais da vida? já tenho a melhor companhia, ele eu sei que gosta de mim, até faz um alvoroço quando me vê chegar!

Só coloco um som pra gente escutar e olha, quem diz que cachorro é a melhor companhia do homem deve saber o quão real isso é, pois amo ele demais e ele sempre está lá tão feliz por eu estar ali.

Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Dog, books and Beers

  1. Karla Araujo

    Ruffy= Thiago escreveu rsrs
    Ótimo texto.
    Aliás, aumenta o som. Você toca as melhores músicas que eu nunca sei o nome.. mas amo ouvir.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: