O problema é quando você morde mais do que pode mastigar.
Somos um ser ganancioso, e esses dias me fodi muito por isso, achei que poderia fazer uma viagem muito foda, mas não planejei direito e então sabe o que aconteceu? é isso mesmo que você tá pensando; me fodi para um caralho!

Não vou conseguir ir nela, que titi não? mas faz parte!
Vamos aprendendo com coisas assim, mas ainda quero viajar esse ano, agora só preciso escolher outro lugar, vou para sul certeza e, só preciso me planejar um pouco melhor pra não dar merda dessa vez.

Mas o que quero falar exatamente nesse texto? N E M E U S E I. hahahaha zuera!

Eu quero dizer que faz parte da merda, dar errado, claro que ficamos chateados porque não deu certo, mas nem tudo da certo e isso é normal.

Então lamentamos por alguns momentos, horas, algumas pessoas até dias, mas ai depois é seguir e frente e foda-se!

 

Anúncios