Textos

Fazemos isso errado

Não faça nada pensando no que os outros vão achar. A vida é sua, e se você não aproveitá-la, ninguém fará isso por você.

Quantas vezes já perdemos oportunidade por medo de alguém achar ruim, de alguém falar mal ou de ser taxado de algo. Acho que todos já devem ter passado por isso, mas acho que fazemos isso errado: Viver.

Lembre-se: ninguém está nem ai para seus problemas. O mundo ai fora não liga para os seus desafios. Por isso, não ligue para opinião alheia. Prefira viver feliz do que estar certo para os outros.

– Seja foda!

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Fazemos isso errado

  1. Antigamente eu pensava muito no que as pessoas iam pensar de mim, se eu pintasse o cabelo, se eu saísse de um emprego que eu odiava mas que todo mundo achava que era bom, se eu vestisse algo diferente…
    E foi ai que comecei a perceber o quanto minha vida era dos outros, eu não vivia para mim e no fim os problemas eram só meus, como você disse, e eu concordo. No fim sou eu que pago minhas contas, a vida é somente minha então não preciso ouvir opiniões alheias. Só assim comecei a ser feliz!
    Ótimo texto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: