Textos

Não desacredita não!

Não importa o quanto você corra, o quanto queira distância, o quão longe de fato você está. A vida vai te trazer de volta a realidade, não importa o tanto que você beba, uma hora você vai ficar sóbrio. Não adianta se drogar, uma hora a brisa vai passar, não tem como fugir de você mesmo, um hora você vai perceber isso.

A vida vai brincar com você e, a maior parte dessa brincadeira, você não vai achar divertida.

Na maior parte do tempo você vai se sentir incomodado, mas isso de fato não importa, pois a vida é aquele moleque que pratica bullying com os outros e você é o garoto que sofre o bullying, e que tenta passar despercebido, tenta não chamar atenção, mas como todo arruaceiro a vida não vai deixar você escapar, ela não alivia, pois quem alivia é eno, a vida diferentemente, ela quer que se foda, não vai parar até que você fique de joelhos, até que você chore feito um bebê, até que perca toda sua dignidade e quando você achar que não pode piorar, ela vai dizer: não desacredita não!

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Não desacredita não!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: