Algumas pessoas nunca se importam e você precisa entender isso.

Não sei o que acontece, mas vejo uma crescente de pessoas que não se importam com nada. Ou talvez elas já cansaram de se importar muito e, depois de tanto tempo se fudendo apertaram o interruptor de importância para “desligado”.

Mas olha, não sei vocês, mas eu tenho um certo ranço de pessoas que não fazem questão. Certeza que você já conheceu alguém assim, ou talvez você é que seja assim né? Hm… se for isso estou escrevendo de besteira, pois no final ninguém se importa, mas se for assim; foda-se não vou me importar também… viu? É assim que começa essa epidemia de foda-se.

As pessoas só sabem ser reciprocas quando é para não se importar, só sabem reagir a babacas sendo babacas, e quando menos esperam se tornam aquilo que sempre tiveram medo; a pessoa que não liga, a pessoa que não se importa, a pessoa que não faz questão.

De gente assim eu quero distancia, espero de relações algo que potencialize meu crescimento como pessoa e que eu possa proporcionar o mesmo, se for para ser um bosta eu já consigo fazer essa tarefa sozinho.

Então, só tentem ser alguém melhor, faça questão.

Anúncios