Textos

Faça questão

Algumas pessoas nunca se importam e você precisa entender isso.

Não sei o que acontece, mas vejo uma crescente de pessoas que não se importam com nada. Ou talvez elas já cansaram de se importar muito e, depois de tanto tempo se fudendo apertaram o interruptor de importância para “desligado”.

Mas olha, não sei vocês, mas eu tenho um certo ranço de pessoas que não fazem questão. Certeza que você já conheceu alguém assim, ou talvez você é que seja assim né? Hm… se for isso estou escrevendo de besteira, pois no final ninguém se importa, mas se for assim; foda-se não vou me importar também… viu? É assim que começa essa epidemia de foda-se.

As pessoas só sabem ser reciprocas quando é para não se importar, só sabem reagir a babacas sendo babacas, e quando menos esperam se tornam aquilo que sempre tiveram medo; a pessoa que não liga, a pessoa que não se importa, a pessoa que não faz questão.

De gente assim eu quero distancia, espero de relações algo que potencialize meu crescimento como pessoa e que eu possa proporcionar o mesmo, se for para ser um bosta eu já consigo fazer essa tarefa sozinho.

Então, só tentem ser alguém melhor, faça questão.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Faça questão

  1. Faça questão, mas saiba a hora de parar também.
    Não importa o quanto você se importe, se preocupe, procure alguem..
    Algumas pessoas realmente não ligam pra você.
    Não é tacar com a mesma moeda, não precisa não se importar.. Mas.. Saiba seguir em frente.
    Por que as vezes fazer questão de está perto é muito pra quem faz questão de estar longe.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: