No decorrer das nossas vidas temos diversas experiências, seja com amigos, namorados, familiares, trabalho, faculdade, etc. Só que elas podem ser boas ou ruins, até aí, normal, a vida como ela é.

E muitas das vezes não sabemos lidar com uma experiência ruim, tanto é quando lembramos do ocorrido, logo em seguida associamos toda a situação a sentimentos ruins.

Quero colocar uma questão aqui: vale mesmo a pena sofrer por algo que já passou? Embora isso tenha te marcado como uma experiência ruim, você não precisa olhar só o que aquilo agregou de ruim, tudo tem um lado bom. Procure sempre olhar pelo lado bom, porquê? Porque você sofre menos! Sofrer por algo que já passou, que não deu certo, não vale a pena, a melhor coisa a fazer é seguir o baile!

Não estou dizendo que vai ser fácil, só você sabe o quanto esse sentimento doeu/dói, mas seja forte, é para seu bem, para sua saúde física e mental. Vai trazer leveza, e outra, você pode ter aprendido algo com essa situação, nós sempre aprendemos, talvez fosse um “mal necessário” para amadurecimento.

Anúncios