Livros Resenhando

Um lugar silencioso

O roteiro de John Krasinski, parte da premissa de uma família que vive numa casa de campo, em absoluto silêncio e se comunicando através de sinais, na tentativa de sobreviver à uma ameaça desconhecida atraída por sons.

Não é difícil presumir que se trata de um filme de suspense/horror, o que não sabemos até assistir, é que se trata de um baita filme muito IMPACTANTE.

Sério, vocês não tem noção da aflição e agonia que a gente sente durante o filme, é maravilhosa a maneira que o mundo é construído nesse filme, sabe todo aquele clima de silêncio?

É o tipo de filme que assisti-lo no cinema faz toda diferença para imersão, e você sai da sala ainda em choque, achando que se fizer barulho os bichões vão te matar!

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

5 comentários em “Um lugar silencioso

  1. Estou louca para assistir esse filme o meu medo é ser decepcionante como foi o último que assisti, as sete chaves hahaha mais com certeza Vou assistir ele quem não ama um terror não é ? Ótimo post.

    Curtir

  2. Estou muito ansiosa para assistir esse filme, me lembrou muito o livro: Caixa de pássaros que logo será lançado o filme também.
    É bem um terror psicológico!!

    Curtir

  3. Quero muito assistir esse filme! 😍💕 Foi uma ótima idéia você falar dele aqui no blog!

    Curtir

  4. Quem não ama um terror? Pelo amor de Deus, né! hahaha
    Estou super ansiosa para assistir esse filme, deve ser incrível e louco. Com certeza irei assistir ele.

    Curtir

  5. Estou vendo muita gente falando sobre esse filme e, apesar de ser de terror (gênero que eu não gosto nem um pouco), estou curiosa para assistir pelo menos alguns trechos.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: