Guerra infinita é simplesmente estrondoso e gigante ao mesmo tempo, assim mesmo como a Marvel prometeu. Sabe, foram 10 anos de construção para chegar a esse momento, e para mim nada decepcionou e com certeza surpreendeu.

O caminho foi bem construído e a conclusão dessa primeira parte é tão perfeita quanto deveria ser, fui surpreendido totalmente.

Sério não se baseie pelos trailer e fique sabendo que você não tá preparado para o  que vai acontecer nesse filme, sério esse é um filme que custou aproximadamente US$300 milhões pra ser feito, se tornando o 2º filme mais caro da HISTÓRIA. É um filme extremamente intenso, emocional, com cenas épicas e interações maravilhosas entre todos heróis e vilões, a Marvel não poupou nada para que esse fosse o filme que prometeram.

E  o destaque sem dúvidas nenhuma é para o Thanos, que é espetacular.

Thanos é o vilão que todos merecíamos em guerra infinita, e assim, ele mostra o que realmente é ser um vilão. Frio, forte, gênio, inteligente e claro, emotivo também.

Meus sinceros parabéns a Marvel, pois eles criaram literalmente um monstro que vai entrar pra história do cinema.

Obrigado por esse filme que desde a primeira cena até a última, vemos como Thanos trás consequências ao universo e ele deixa claro que a partir de agora tudo será diferente.

A cena pós crédito é de arrepiar e digo mais; se a DC estava no velório, agora foi sepultada de vez!

Sem dúvida alguma é o melhor filme da Marvel Ever.

Certamente será o melhor da vida de muita gente.

E eu estava lá, vi acontecer e foi foda!