Vingadores: Guerra Infinita

Guerra infinita é simplesmente estrondoso e gigante ao mesmo tempo, assim mesmo como a Marvel prometeu. Sabe, foram 10 anos de construção para chegar a esse momento, e para mim nada decepcionou e com certeza surpreendeu.

O caminho foi bem construído e a conclusão dessa primeira parte é tão perfeita quanto deveria ser, fui surpreendido totalmente.

Sério não se baseie pelos trailer e fique sabendo que você não tá preparado para o  que vai acontecer nesse filme, sério esse é um filme que custou aproximadamente US$300 milhões pra ser feito, se tornando o 2º filme mais caro da HISTÓRIA. É um filme extremamente intenso, emocional, com cenas épicas e interações maravilhosas entre todos heróis e vilões, a Marvel não poupou nada para que esse fosse o filme que prometeram.

E  o destaque sem dúvidas nenhuma é para o Thanos, que é espetacular.

Thanos é o vilão que todos merecíamos em guerra infinita, e assim, ele mostra o que realmente é ser um vilão. Frio, forte, gênio, inteligente e claro, emotivo também.

Meus sinceros parabéns a Marvel, pois eles criaram literalmente um monstro que vai entrar pra história do cinema.

Obrigado por esse filme que desde a primeira cena até a última, vemos como Thanos trás consequências ao universo e ele deixa claro que a partir de agora tudo será diferente.

A cena pós crédito é de arrepiar e digo mais; se a DC estava no velório, agora foi sepultada de vez!

Sem dúvida alguma é o melhor filme da Marvel Ever.

Certamente será o melhor da vida de muita gente.

E eu estava lá, vi acontecer e foi foda!

 

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

15 comentários em “Vingadores: Guerra Infinita”

  1. Oi, tudo bem ?

    Ameiii este post, amo os vingadores, a Marvel com toda certeza vem se superando a cada filme e deixando ai um plano amplo e com diversas possibilidades nos próximos filmes…com certeza os fãs estão bastante ansiosos para os próximos lançamentos.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s