Textos

Perigo de extinção

Gosto de ouvir histórias, adoro quando a pessoa é meio Farroest Gump, e curto muito de ouvir sobre o que você quer falar, mas não gosto muito de falar e, tão pouco de contar histórias, a não ser que eu as escreva.

Mas eu realmente curto ouvir histórias, então senta aqui um pouco, sem ter pressa, se acalma e conta tudo, a hora é essa. Fala o que tem pra falar, tira esse nó da garganta, tira essa pressão do peito, relaxa os ombros ele tá cansado de carregar o mundo, vai desabafa e solta sua voz interna que tá gritando para dentro.

Eu sei como hoje em dia é raro encontrar uma pessoa que quer ouvir, geralmente elas querem falar, e olha, elas falam e falam mesmo, praticamente é uma competição, na maioria das vezes elas vão falar sobre seus problemas diários, ou de como a vida anda pesada, de como tudo parece estar desmoronado ou de como tudo vai dar certo mesmo que tudo esteja ruim.

Elas realmente acreditam nisso.

E por vezes essa fé me tira sorrisos, é bom saber que elas tem algum conforto, mesmo eu acreditando que se elas não fizerem algo a respeito nada ira mudar e, por si só a vida tende é a piorar.

Mas isso é uma discussão para outro dia.

Hoje quero apenas dizer que você pode falar, mas toma cuidado com suas palavras, acredito que se todos soubéssemos o poder delas, não existiria tantas pessoas despedaçadas no mundo.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Perigo de extinção

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: