Textos

Permita-se

Todos os dias fazemos escolhas, seja acordar mais cedo ou chegar atrasado no trabalho, em desenvolver projetos novos ou resgatar um que não deu certo no passado, mudar os pensamentos ou continuar fechado para as novas situações, trilhar novos caminhos ou não aceitar desafios, etc. E como é bom poder optar para aquilo que parece o mais sensato no momento, embora às vezes seja desafiador.

De repente essa escolha desencadeie toda uma mudança, e isso soe como algo ruim, traga medo, porque o nosso inconsciente já absorve dessa maneira, mas nem sempre é assim. Por mais que a rotina seja modificada, temos que nos adequar, mas quem disse que é fácil? Desconstruir algum conceito antigo para então construir algo maior, mais abrangente é difícil, requer muito empenho.

Mas o negócio mesmo é se permitir, sentir, errar, mudar, não sabemos o futuro das nossas vidas, se a ação tomada hoje acarretará algo bom ou não, mas o importante é que se tentou. Você expandiu sua capacidade de pensamento, de enxergar as coisas da vida, isso é aprender, amadurecer.

Faça o que tem que ser feito, aja da melhor maneira que achar, não fique preso no seu próprio mundo, não seja acomodado, a realização dos seus sonhos só depende de você e de mais ninguém!

Anúncios

0 comentário em “Permita-se

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: