Textos

Um ser especial chamado Mãe

A data é sazonal, porque vivemos em um mundo capitalista, mas observando, tomamos consciência que o dia das mães são todos os dias. Um clichê sim, porém, real é no dia a dia que vamos recebendo seu amor, que somos acalentados em seu colo, que seu caráter ajuda a formar o nosso, que recebemos seu cuidado e afeto.

Mãe é um ser tão especial né? Quem dera todas que são mães tivessem o dom de desempenhar esse papel da melhor forma possível, sabemos muito bem que nem todas são assim, mas fiz esse texto para ressaltar as que são mães, as que de fato dão a vida por seus filhos, que fazem com que a criação de um ser humano seja a mais pura e sincera possível, seja repleta de amor, cuidado. Um ser que quando toca a do seu filho se sente bem, protegida, que é amor inexplicável é esse?!

Mas observo uma coisa, nós filhos, quando nos tornamos adultos às vezes julgamos essa mulher por não ter nos dado determinada atenção, por não ter separado um tempo para ficar conosco, mas acabamos não vendo ou até esquecendo todo o sacrifício diário feito por ela para estarmos bem.

Muitas vezes não nos perguntamos o que nossas mães passaram para nos criar, não as entendemos. Onde quero chegar com todo esse papo? Respeite-a, seja um motivo de orgulho, demonstre seu amor também, ela é única, ela é uma dádiva, agradeça por sua vida, faça tudo o que poder por ela, retribua, seja recíproco.

Eu te amo mãe, texto dedicado a você Denise Regina Silva Oliveira.

Anúncios

0 comentário em “Um ser especial chamado Mãe

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: