Textos

Mensagem positiva.

Sentam do meu lado, querem me entender, me dar conselhos. Acham que estou errado, não entendem porque você não gosta do que eles gostam, não escuta as suas músicas, não lê os mesmos livros e não cultua o mesmo Deus. Postam mensagens positivas em seus respectivos blogs, tiram foto de comida e postam no Instagram, protestam contra diversos assuntos, mas no fundo nada sabem. Mares, oceanos de conhecimento com apenas dois dedos de profundidade. Seus livros de cabeceira, best-sellers de auto-ajuda que os ensina a serem pela-sacos, panacas, imbecis. Suas ideologias bombrilescas, como se quisessem por fogo no mundo, querendo proibir o ato de proibir, mas nada sabem, apenas gritam bravatas esmurrantes, com o monte de lixo e excremento que representam. Nada fazem, nada dizem, apenas ululam suas inverdades, suas asneiras. Querem que eu seja respeitador,  torcem a cara para minhas escrotidões, que eu beba menos, que eu xingue menos, que eu foda menos. Não foder em prol da igualdade, em prol da honestidade, em prol da sociedade. Não foder, pois você é um assassino por ter um pau, um troglodita por ter uma barba, um merda por ser escritor. Como ousa falar de vaginas, abençoadas vaginas em seus espurcos textóides! Como se atreve dizer que prefere cair de boca em uma suculenta boceta? Deveria dizer que ama paus, que venera paus, que os paus estão na moda. Paus são a onda do momento, pegue o seu e sente, enfie bem fundo na bunda, torça como uma lâmpada no bocal e sorria, sorria feliz porquê foi isso que me ensinaram na escola.

Me ensinaram a sorrir.

Mas não funciona, eu não sei rir, não sei chorar, não sei fazer o que me mandam. Sou um pária que nunca foi afetado por Augusto Cury. Sou um merda imune à palestras de Coaching. Eu odeio texto motivacional positivinho para melhorar seu dia. Deste buraco que escrevo, desta fossa, desta cova, apenas o mal ergue suas patas como uma tarântula assassina. No crepúsculo da dor maior, onde apenas a morte certa irá deitar-se comigo no fim dos dias. Nada funcionará, nada! Nem as redes sociais, nem os prantos, nem as lamurias. Vou me alimentar da mais saborosa carne dos animais sagrados da arca de Noé, ou das sagradas vacas do Hinduísmo. Vou incendiar a desinteressante floresta amazônica e destruir as praias que nunca irei visitar, irei estuprar os cáctus do agreste para sentir, em meu pau, a dor mais infernal da boceta mais sacana e quente. Irei vomitar nos escritos sagrados e destruir as belíssimas obras de arte, antigas e ignoradas. Apenas assim as pessoas deixaram de assistir os fogos pela tela de cristal líquido e enfim ver com os próprios olhos, apenas assim iremos acender nossas fogueiras com o estrume dos livros motivacionais e trepar, em uma sagrada orgia, para os deuses pagãos.

Anúncios

Tenho uma lista de filmes para assistir e um tanto quanto de livros para ler. O tempo é tão escasso nestes anos tão estranhos. Escrevo buscando entender este mundo, tal qual um escritor de um manual de instruções. Pretendo um dia ter uma casa com uma janela para um cemitério. Uma boa maneira de pensar na vida e no futuro indubitável de cada um. Agora buscando uma resposta para o futuro em antigas mitologias perdidas. Também querendo ganhar um dinheiro extra, sou um ser humano como todos os outros, e ter uma independência mesmo que pequena, comprar quadrinhos entre tantas outras coisas. Espero que gostem dos meus textos loucos e das minhas estranhas visões do mundo. Blog pessoal: http://omiopepsicopata.blogspot.com.br/ Twitter - @rhuanroussseau

0 comentário em “Mensagem positiva.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: