Livros Resenhando

Stalker (TAG Inéditos #2)

Não conhecia Tarryn Fisher, e posso dizer que gostei muito do estilo de escrita dela, a maneira sucinta e direta com que ela descreve os acontecimentos em Stalker faz dessa história unicamente entretenimento. E não no pior sentido, olha, posso dizer com certeza que me diverti conhecendo Fig, Jolene e Darius.

Eu curti muito os três atos dessa narrativa; A Psicopata, o sociopata e a escritora.

Mas a partir dessa segunda parte: O sociopata, o livro realmente me prendeu e ganhou minha atenção.

Achei simplesmente essa transição entre as perspectivas dos personagem o ponto mais positivo da obra, e a Tag acertou novamente  com o proposito de trazer livros que a gente quer logo passar para próxima página.

No início do livro principalmente no primeiro ato, pensamos que o desfecho daquela história seria uma tragédia daquelas que passam na tv do tipo: Pessoa mata família inteira e depois se mata. Mas não, Tarryn nos deu um final diferente do esperado por todos, acredito eu. E isso é muito positivo também, enfim eu gostei do livro, gostei da história e da edição que a Tag inéditos fez, só que ainda há pequenos erros de português que incomodam no fluxo de leitura, espero que isso melhore nas próximas edições afinal a Tag deve ser minuciosa a respeito disso, pois a experiência de seus leitores deve ser importantíssima, e erros em todas edições seria um desrespeito com seu público.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

1 comentário em “Stalker (TAG Inéditos #2)

  1. Oi Thiago!!
    Eu gosto bastante do trabalho da Tarryn, com exceção de Never Never, então acredito que iria gostar desse.
    Eu assinei o TAG Inéditos para a caixa de junho, pois as duas anteriores foram de autoras que gosto (Tarryn e Karin Slater). Espero gostar da minha caixa!!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: