O equilíbrio

A questão que não quer calar é: até que ponto vale a pena insistir por alguém? Bem, na verdade não sei dizer se tem um ponto. Acredito que isso fique mais claro a partir do momento em que você percebe que não conseguirá levar mais adiante determinada situação, ou o relacionamento.

De repente por estar cansado de insistir que algo ou alguém mude, talvez por não ser reconhecido, enfim relacionamento é tão complicado né? Mas se ainda não sabe, as pessoas não mudam porque você quer ou pede. Ou mudam porque querem, ou simplesmente não mudam.

E talvez ela não tenha mudado por “ruindade”, às vezes não chegou o momento dela, sabe? Aí você me pergunta, qual momento? Eu te respondo, ela não passou ainda pelo processo devido para amadurecimento, e isso dificulta compreender o que é preciso.

O tempo influência nosso modo de ser, até mesmo a rotina ao nosso redor nos modifica, é só com o acontecer das coisas que vamos tomando consciência do que realmente queremos, do que temos que abrir mão para conquistarmos nossos sonhos.

E pensar como um egoísta não o torna um filho da puta, nos priorizar é preciso, nos conhecer embora difícil é libertador, desejar que sua mente seja mais aberta permite com que as coisas fluam, que o processo seja mais leve.

Então a mensagem que quero passar hoje é, não deixe de viver algo porque está esperando a atitude de alguém, viva a sua vida, corra atrás do que você quer, porque na hora certa o que plantou irá colher. Cuidar de si faz com que tenha condições no futuro de cuidar e ajudar o outro, busque o equilíbrio interno, se resolva primeiro.

Anúncios

Autor: Mássylla

descobrindo a vida.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s