Textos

Conectar-se

Atualmente obter de alguém o seu melhor é quase impossível, seja em amizade, relacionamentos, as pessoas andam mais egoístas que o normal. Então quando se recebe reciprocidade a felicidade brota porque o mínimo vira máximo, aí tu pensa: será que a humanidade ainda tem jeito? Sei lá.

Ter que ser sempre o maduro da história é foda. Entender que as pessoas erram e que com o tempo talvez elas reconheçam que fizeram merda no passado pode ser muito difícil de acontecer, mas quem sabe né, vai que….

Mas o bom de toda essa bagagem de decepção é o quanto você aprende, e como aprende. Na raça sabe?! Infelizmente. E com essa coleção de frustração a única coisa a se fazer é seguir com seus planos, confiar em si mesmo, voltar a estaca zero, ou de repente retomar de onde parou.

Não desistir é muito importante, se auto conhecer ajuda demais nessa jornada, mas logo aviso, não há de ser fácil, é um processo lento, mas que requer de você o melhor a si mesmo.

Entender e estabelecer quais serão suas metas para o futuro, o quanto de planejamento precisará para alcançar seus sonhos é desafiador, mas acredito que vale a pena, não posso garantir porque estou em fase de experiência.

Enfim, embora esteja na merda só você poderá sair desse lugar, então faça o que deve ser feito para que esteja no lugar bom que deveria estar.

"Para pra pensar se esse é o teu lugar,
Aquele bom em que deveria estar,
Presta atenção só no som do mar,
Que te conecta com Jah Jah [...]" Te conecta - Pitty
Anúncios

0 comentário em “Conectar-se

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: