Por você

Às vezes, queremos manter tudo sob nosso controle, deixar tudo do nosso jeito, queremos que os amigos fiquem pertinho da gente, fazemos isso com os familiares, com os amores, com pessoas que são importantes e esquecemos que tudo bem se sentir distante de tudo algumas vezes.

É isso mesmo, nem sempre a gente consegue manter tudo pertinho, algumas vezes é tão difícil que a opção mais viável é ficar num canto e não falar com ninguém.

Às vezes, a gente precisa de um tempo, sabe?

De um momento só nosso, pois só queremos paz, só queremos ficar conosco mesmo, sem sair com ninguém, ficar dia todo sem fazer nada, só deitado, ouvindo um podcast, lendo um livro, vendo um episódio daquela série que acumulou uns episódios. E tá tudo bem, esse momento é seu.

Aproveite você, aproveite seus momentos só, aprenda que sua companhia também é importante, que você também é importante, pois sempre, não importa com quem você ande, com quem você esteja nesse momento, no final do dia, quando encostar a cabeça no travesseiro, é você com você!

Anúncios

Autor: Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s