Textos

UM DIA…

Um dia a gente descobre que mudou e não percebeu, parece até que a vida que se vive não é a vida que se construiu:

O corte de cabelo é diferente, algumas rugas se apresentam… e a dor nas costas, ah! a dor das costas!

Começa-se a dizer que seu tempo está ficando escasso.

De repente, a gente começa a pensar em aposentadoria, as “brusinha” já não chamam tanto a a tenção e na hora de achar um “boy magia”, a gente se torna quase inacessível, extremamente exigente, não quer qualquer um, não quer ser qualquer um também..

Fato é que o tempo, passa e amargamos muitos arrependimentos, só não nos arrependemos do que fizemos de coração aberto. dos riscos que se correu em busca do que se queria, das noites que se passou acordado por causa de uma boa conversa, ou até mesmo por se embalar um filho.

Não nos arrependemos dia que vivemos e não só passamos… Ah! não existe arrependimento para a opinião que se mudou por vontade própria. Pelo relacionamento que se decidiu parar ou continuar, não por conveniência ou medo, mas porque se quis.

O bom do tempo passar é que parece que nossa visão fica mais limpa, mesmo que o grau do óculos aumente e nossa fala fica mais firme, ainda que as cordas vocais comecem a falhar.

Bom ou mal, importante é entender que o tempo vai passar e a qualidade do que se viveu, depende somente, da mente do protagonista da história: você.

 

Anúncios

A grande beleza de ser humano é ter a liberdade de mudar.... Pois bem, continuo mudando e melhorando Sou apaixonada por pessoas Sou apaixonada pela vida E quero viver sempre o melhor dela... ah! Descobri que gosto muito de dinheiro e do que ele pode me proporcionar... e isso não é pecado.

0 comentário em “UM DIA…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: