Textos

Essa não é para você

Eu sei bem como é amar alguém, sei que não é como gostar e ou ter uma atraçãozinha.

E sei que é difícil para cacete depois que acaba… como a clarice disse uma vez; se não desse errado não seria eu.

Quando uma relação tão antiga termina você não sabe como é viver sem aquela pessoa, ainda mais quando o seu “amor” era tipo melhor amiga. Vocês faziam tudo juntos e eram inseparáveis… quando acaba, você naturalmente fica sem chão, perdido… não sabe nem como lidar… e tem recaídas, ambos tem, a e como tem… mas depois do sexo, depois da companhia, depois de matar a dependência, sempre volta para o centro do problema, sempre retorna o motivo que não deixa ambos darem certo, e a cada vez acaba pior.

Pois a vida é assim, ela mostra caminho diferentes que não deixam vocês ficarem juntos, mesmo que quisessem muito ficar, mas a vida é assim, não é só porquê você quer que você vai ter algo.

E doi pra caralho, deixa um vazio tremendo, porque faz falta… mas é assim sabe, ninguém vive só por amorzinho, por palavras bonitas, a vida não é esse conto de fadas.

Aprendemos que não adianta amar só, tem que ser reciproco, tem que ter atenção, respeito, caminhar juntos e ter coisas incomuns… bom minha visão sobre amor é essa, o amor é estar disposto eu acho, amar é estar disposto, eu já amei um dia também, já estive disposto, mas já sofri e me fodi, mas acho que um dia encontro uma nova pessoa que vai ser reciproca… que estará disposta e eu também estarei disposto.

Já insisti no erro no passado, mas fui forte e passei por isso… mas para cada pessoa é de uma maneira diferente, cada um lida de um jeito, para mim foi difícil de uma forma, para você é de outra… só você sabe o que passa, o quer, mas te digo se você está vendo que tá errado, desencana, sai dessa, você merece mais, porem só você pode decidir o que quer, essa decisão é somente sua.

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Essa não é para você

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: