Origens Secretas

Sou iniciante no mundo das HQ’s, mas posso dizer que Jeff Lemire criou um universo bastante bad ass, com uma trama que deixa o leitor curioso, com personagens com muitos problemas entre si, mas além de tudo parecem ser um bom grupo.

No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo.

Eles protegiam spiral city quando derrotaram o antideus e foram parar em uma fazenda, em uma cidade onde não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório.

A história se inicia em um dia de comemoração de dez anos que estão presos lá, na verdade Abraham Slam é o unico que está comemorando e isso gera muitas tretas nessa equipe, onde vamos conhecendo o passado( flashbacks) e vamos associando ao presente, com suas personalidades distintas.

Nessa cidade, eles são obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal.

Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

Anúncios