Hoje é dia do escritor, e eu acho que nem preciso dizer que amo escrever, sempre escrevi, mas guardava os textos tudo comigo, mostrava a um amigo ou outro dificilmente.
 
Agora, algumas vezes por mês desato algum nó que tem na minha garganta aqui no Blog do De Saco Cheio e Mau Humor, e é incrível como vejo que outras pessoas que lêem o que escrevi, desatam o mesmo nó em suas gargantas.
 
Pois escrever é isso, é tocar o outro sem nunca ter visto a pessoa, é mostrar que no mundo outras pessoas passam por tudo que você passa e cada uma delas lida diferente com a vida, algumas lidam até igual a você, e uns gostam dos seus textos, outros odeiam, mas todos refletem sobre, é essa percepção que me deixa feliz em escrever, saber que posso gerar sensações diferentes em pessoas diferentes, sobre um tema em comum que todas elas estão interessadas naquele momento.
 
Tenho muito que melhorar para dizer que sou escritor, mas sinto que estou no caminho certo, então um dia sai O caminho do rei e outros projetos que tenho em mente.
 
Enquanto isso não acontece, obrigado a todos escritores que me inspiram tanto, principalmente Raphael Draccon e Joe Abercrombie, por criarem mundos onde eu consegui viver entre dragões e batalhas épicas.
 
Isso mesmo que você leu, eu vivi.
 
A imaginação é surpreendente e eu mergulhei fundo nela com esses dois escritores.
 
E um dia quero proporcionar isso para meus leitores.
Anúncios