Essa HQ reúne um arco fechado do Deus Thor, contra os vikings. O encadernado é o primeiro da série e reúne os volumes 1 a 5.

Inicialmente os vikings sofrem uma maldição por um mago de uma vila onde eles massacram todo mundo e então viajam por mil anos de barco, até chegarem em nova york de 2003, praticamente zumbis, mas com uma força sobrenatural por conta do feitiço/maldição que foram submetidos.

Então Thor em um primeiro combate sem saber dessa força por conta da maldição, é espancado por o líder dos vikings, ele é praticamente morto e jogado no mar com o seu martelo amarrado aos seus pés para que afunde. Achei essas cenas de combate muito fodas. Curti muito o desenho.

Com essa premissa, o Deus do trovão agora se vê todo fudido e precisando de ajuda para derrotar os vikings Bad Ass. E a parceria Ennis e Fabry funciona perfeitamente, o roteiro permite que o artista mostre todo seu talento.

Não vou falar mais para não dar spoilers, mas a história é bem pesada, vemos muitos heróis sendo surrados e pessoas morrendo, é o caos que os vikings causam por onde passam.

Anúncios