Na vida fazemos escolhas e tomamos decisões o tempo todo, nossa vida inteira será baseada nisso e, sempre pagamos pelo preço das nossas satisfações.

Sempre pagaremos, porém nem todas as escolhas e decisões que tomamos nos rende o esperado, ou as vezes não temos paciência de entender, pois algumas consequências precisam do seu próprio tempo, para assim fazerem sentido e ainda há a possibilidade de uma escolha ou decisão errada, mas que na verdade por mais errada que se possa parecer e muitas vezes é errada mesmo, até essas nos trás o aprendizado dos erros anteriores para que sejam evitados ao longo da nossa trajetória.

Eu a uns meses atrás tomei uma decisão importante, operar o olho direito, mesmo sabendo das complicações que poderiam acontecer, mas foi uma escolha e me beneficiou bastante. Porém já teve outras que me complicaram, e assim vai seguindo a vida.

Como Randal disse no episódio nove da segunda temporada de This Is Us, às vezes, a vida parece com o jogo do PAC-MAN. É o mesmo jogo toda a vez, os mesmos fantasmas.

Algumas coisas nos persegue durante toda nossa vida e temos somente que aprender a lidar com elas.

 

 

Anúncios