Textos

Vem ai, mais um agosto

Desde meus 13 anos o mês de agosto tem outros significados.

Para os outros é apenas um mês, de mais um ano qualquer. Mas para mim são lembranças de um dia cinza.

Um dia que mudou toda a história, um dia de um mês que mudou toda a perspectiva sobre a vida de todas as pessoas que eram próximas a ele.

Agosto é o mês que um herói partiu, que um pai, um irmão e um grande homem se foi.

Descobri desde então que perder pessoas doí, mas a lição maior foi que perder abruptamente machuca, te estilhaça, e não há blindagem que aguente essa pancada, esse impacto.

Fiquei atordoado por tanto tempo que não sei mais lidar com pessoas, não sei não estragar meus relacionamentos, não sei na verdade manter relações, muito menos inicia-las, pois por muito tempo não quis nunca mais telas.

E eu não sei direito se quero, não sei realmente se posso, pois sem ele, eu perdi meu rumo, eu hoje em dia sou do jeito dele, mas só espero não partir ninguém ao meio como ele fez comigo.

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “Vem ai, mais um agosto

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: