Textos

Valorizar-se

Sabe quando você sempre está acessível para as pessoas ao seu redor, sempre faz algo por elas, mas geralmente nunca é reconhecido? Quase ninguém percebe o quão bom você é?! Sempre se sente desvalorizado? Rapaz, isso acontece comigo com uma frequência que não sei dizer, mas vamos lá.

Há um tempo venho pensando a respeito disso, quanto mais se faz, parece que mais falta. Agora quando se faz algo de errado, nossa, todos sabem apontar o dedo e julgar. Não que faça algo pensando no que vou ganhar em troca, mas às vezes um muito obrigado (a) nem acontece, e isso machuca sabe?

Parece que é uma obrigação sempre estar ali, então andei pensando com meus botões, não que eu vá deixar de fazer algo, mas quem deve se valorizar em primeiro lugar sou eu! Só eu sei o quanto mereço ser valorizada, o quanto me esforço para obter minhas conquistas, nada é e nunca haverá de ser fácil. Quem está de fora deve pensar que é, mais foda-se só eu sei quanto me esmero para alcançar meu objetivos.

E sabe qual é o resumo dessa prosa? Só você vai enxergar o quão importante é, o quanto tem de valor, então não espere isso de ninguém! Porque geralmente as pessoas só dão valor aquilo que é difícil, e para quem as machucam.

Se você é fácil elas sempre saberão que estará lá a qualquer hora e momento que precisarem. E não deve funcionar bem assim… Às vezes ser egoísta é muito bom! Tem pessoas que devem aprender a valorizar sua companhia. Pensar: “Poxa fulano estava lá o tempo todo, agora que preciso não está mais.”, nao devemos estar a mercê de alguém o tempo todo e ainda mais se não reconhecem isso.

Deixem as pessoas sentirem a sua falta, deixem elas saberem que tinha alguém que realmente estava ao lado delas e por puro “pouco caso” não valorizaram você. Quem sabe assim sejam mais conscientes.

Anúncios

0 comentário em “Valorizar-se

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: