Textos

EU SOU MÁ… E BOA TAMBÉM.

Me contaram que Deus está do lados dos bons… mas quem realmente é bom? O que é ser bom? Qual a finalidade disso? Se nem Jesus conseguiu, como eu conseguiria?

Quando aprendemos que não existem nem bons, nem maus, nem bandidos nem mocinhos e que no fim de tudo o que resta é a consequência de nossos feitos, vivemos mais em paz. Francamente, ser mau cansa, ser bom também… o que nos torna mais leves é sermos apenas humanos.

Quando somos apenas humanos, nos conscientizamos que algum dia alguém vai nos magoar e que magoaremos as pessoas também, mas alguém vai nos fazer feliz e faremos outras pessoas felizes…  e nas idas e vindas da vida, vai ficar tudo bem.

É menos decepção, menos ódio, menos expectativas frustradas, menos medo, menos peso, menos tudo… e esse menos abre espaço para sermos mais… mais nós mesmos. Gosto de ter essa liberdade, creio que esse seja um dos caminhos mais seguros para a felicidade.

Enfim!

Bjs da Lai$inha

Anúncios

A grande beleza de ser humano é ter a liberdade de mudar.... Pois bem, continuo mudando e melhorando Sou apaixonada por pessoas Sou apaixonada pela vida E quero viver sempre o melhor dela... ah! Descobri que gosto muito de dinheiro e do que ele pode me proporcionar... e isso não é pecado.

0 comentário em “EU SOU MÁ… E BOA TAMBÉM.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: