Textos

Acolhimento

Às vezes a gente só quer alguém que esteja ao nosso lado, que nos entenda, nos ouça sem julgamentos, que esteja ali, ao nosso lado para quando precisarmos. Mas na real essa pessoa às vezes parece que não existe. Parece que você não é digno dela.

Andar só é uma caminhada difícil, mas depois de um tempo você vê que não é tão ruim. Mas mesmo assim seria massa dividir algumas coisas com uma pessoa especial, fazer planos, amar alguém igual aqueles filmes que a gente assisti e fica toda boba e se questiona se o amor ainda existe. Seria um sonho isso acontecer? 🤔

Ainda penso positivamente, mas não sei realmente se ajuda, talvez o melhor a ser feito seria não se importar, deixar fluir, rolar, ser e estar. Difícil é se desvencilhar! Principalmente quando a necessidade bate a porta, aí o bicho pega. Bom, paz né, tu vai fazer o quê? Segue o baile, um dia de cada vez!

Mas nada é fácil! Por mais que o foco seja trocado ainda assim a dificuldade estará lá, mas pelo menos dessa vez só depende de você, do seu empenho e esforço.

Aonde quero chegar? Na realidade! A vida não possui uma fórmula mágica para que evitemos sofrimentos, na verdade só se vai ficando imune a algumas situações depois de ter amadurecido em alguns aspectos, depois de ter sofrido e aprendido com eles. Então o melhor a se fazer é viver, é entender que nem tudo o que se quer se consiga, que tudo tem um tempo e um porquê, é isso. Acolha a si mesmo, não espere isso de ninguém.

Anúncios

0 comentário em “Acolhimento

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: