Textos

Relaxar

O feriado nos proporciona um momento de pausar a rotina e dar um play no que realmente gostamos de fazer, de colocar algumas coisas em ordem, de viajar, enfim de espairecer. Mas como estamos tão ligados em nossos afazeres, às vezes se desligar por completo é difícil, você até consegue esquecer um pouco as pendências, mas de repente, elas estão lá, voltam para nos questionar de como e o que faremos para resolver.

E aí, te pergunto, o que você faz para se desligar? Para aproveitar um pouco a vida? De saber separar os momentos entre aproveitar e se preocupar? Difícil às vezes né? Sempre carregamos nossas preocupações conosco. Aparentemente sempre falta algo, o ser humano é complicado. Mas ainda bem que esses pensamentos são momentâneos, logo você olha ao lado e vê pessoas curtindo com você, sejam eles amigos, ou até mesmo gente nova. Conseguimos entender que aquele momento é único, e que determinadas situações são únicas também e que devemos aproveitar ao máximo!

E onde quero chegar? Simples! Só viva, relaxe, se relacione com as pessoas, viva a vida e o que lhe é permitido. Seja, sinta, faça o que der vontade, a vida é uma só. Seja grato (a), pela vida, natureza, família, amigos, aprenda com seu dia a dia, pois toda essa vivência faz com que olhemos por outros ângulos as situações e nos tornam pessoas melhores.

Anúncios

0 comentário em “Relaxar

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: