Textos

Passado

Chega até ser engraçado o quanto as coisas que aconteceram em nossas vidas nos deixam “marcados” e na maioria das vezes não é bom.

Se desvencilhar de que o afetou/afeta é bem difícil né? Superar medos, traumas, dores enfim. Mas o que tenho aprendido no decorrer desse ano é massa, se autoconhecer e se permitir faz toda a diferença.

Contudo não é fácil entender o porquê aquilo te afeta, o porquê você não consegue simplesmente ignorar. Fato é que o melhor a ser feito é encarar toda situação que o deixe desgosto (a) de frente, pois só assim saberemos como entender o porquê se desencadeou.

Embora seja doloroso se conhecer faz com que estejamos mais a vontade conosco mesmo, aceitar que somos errantes e que isso é normal porque ninguém é perfeito.

E por mais que algumas experiências tenham sido difíceis, elas nos ensinam diversas lições que com certeza com alguma situação tranquila não nos ensinaria.

O que quero ressaltar aqui é aprenda com o que passou e se liberte! Seja você e se permita! Viva cada momento como se fosse único. Seja a pessoa que você mesmo queria encontrar, que um dia você acha alguém nessa mesma vibe. Deixe o passado pra trás! Viva seu presente, porque o futuro está a porta.

Anúncios

0 comentário em “Passado

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: