Estou completando 25 anos, e tem pelo menos 12 que eu não vejo mais nenhum sentido nas coisas, que não me sinto mais vivo.

E foram bons anos abusando de tantas coisas para fugir da realidade, mas descobri recentemente que saúde é uma dívida que não podemos cancelar, uma hora ou outra o corpo cobra, e não importa se você está ou não disposto a pagar.

A vida é assim, quando menos esperamos acontece uma merda e não adianta chorar, nem ficar triste, não importa na verdade, pois você só tem duas opções quando a vida vem e te cobra todos os anos de descuido; correr atrás do prejuízo, se ainda der tempo ou continuar se sentindo doente.

E claramente ninguém quer se sentir doente, fazemos o possível para melhorar.

Nas últimas semanas aconteceram coisas que me empurraram para o fundo do poço, e quando achei que não podia piorar, a vida me mostrou o fanfarrão que sou, e cobrou no momento menos oportuno todos os meus anos de farra, e desde então estou doente, me sentindo esquisito, correndo atrás de saber o que é, com os braços cheios de hematomas.

E ontem, um dia antes do meu aniversário, saiu o resultado dos exames, e sim, ganhei como presente a confirmação; sou diabético.

Estou ficando com hiperglicemia, faz muitas semanas, e nem minha alimentação está ajudando mais, então provavelmente muitos remédios vem por ai.

Proxima parada endocrino.

Meu novo mundo inicia agora, aos 25 anos, tô novo ainda, sei disso, mas agora a tendencia é só piorar, idade tá chegando, a vida tá cobrando, e eu vou tentar cuidar de pagar essa divida que estou devendo a mim mesmo a alguns anos.

Anúncios