Textos

A intenção era perfeita, mas eu me senti avulso

Lembro que às vezes eu queria só chegar em casa depois da escola, sintonizar no canal do meu desenho favorito, e passar horas assistindo, depois ir para rua brincar, jogar bola, rodar pião, matar umas bolinhas de gude e encher minhas garrafas de 2 litros de refrigerantes com elas, depois era brincar de pega pega, esconde esconde, só então chegar em casa a noite e deitar sem preocupação.

Agora, às vezes eu queria só poder sentar em uma mesa de bar, pedir um litrão de uma cerveja que gosto e ter um ou dois bons amigos para conversar. E ficar lá, horas e horas chapando, filosofando sobre como a vida é, como as coisas são, aquele papo de bêbado que começa a brisar sobre a vida. Sentir aquelas gargalhadas de piadas que provavelmente só funcionam naquele contexto, naquele momento e situação.

Basicamente se tornar adulto é a maior furada, a intenção é boa, mas o máximo que acontece, é você se sentir avulso, pois você só se fode.

O mundo começa te dar mais perguntas do que respostas.

Você começa perceber que os boletos tão chegando.

E agora precisa resolver seus b.o, e nota que alguns deles é você que cria.

 

 

Anúncios

Sobre Thiago D.

Minha maior arte é a forma que eu vejo o mundo e as coisas que acontecem ao meu redor, tenho uma empatia muito grande, entendo como as coisas estão acontecendo ou devem acontecer e isso ajuda na minha percepção para fazer sistemas, estruturar raciocínios lógicos e a construir textos, contos e afins. Busco colocar em palavras os mais diversos sentimentos e sensações, o que escrevo não é autobiográfico, eu chamo de usar a vida como matéria prima. Meu jeito de escrever é esse, e se me perguntarem isso é ficção? Ou não é ficção? – Está no papel(no caso, tá no blog), aconteceu ou não, é ficção.

0 comentário em “A intenção era perfeita, mas eu me senti avulso

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: