Escrever é bom!

Sempre tive muita vontade de expressar o que sentia de alguma forma, alguns amigos me falavam, “poxa, você deveria escrever, pôr pra fora esses sentimentos”. Para falar a verdade não sabia por onde começar, embora houvesse vontade não achava que levava jeito para tal coisa.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas né?! Em março desse ano recebi o convite de um amigo e tive a oportunidade de participar desse blog incrível, e assim no decorrer dos meses venho expressando muito do que penso e sinto. Essa ferramenta sem sombra de dúvidas tem sido uma válvula de escape para muitas situações no decorrer da minha vida, aqueles momentos em que só existe o você.

No futuro vindouro, quando tiver mais tempo gostaria de trazer nesse espaço assuntos mais embasados e delicados que estão am alta, mas por enquanto vou tentando agregar algo aos leitores por meio de minhas observações cotidianas, elas que na maioria das vezes me fazem crescer e me tornar um ser humano melhor. Mas tenho a consciência que nem sempre o que trouxer aqui possa servir para todos.

Conforme o tempo passa e o aprendizado toma seu lugar, espero transmitir da melhor forma possível todos os temas abordados, onde possa ser expressado e aprendido algo novo, e que seja compartilhado o conhecimento.

De modo geral agradeço a todos que seguem a página e muito obrigada por cada curtida, comentário, vocês não sabem quanto é gratificante saber que ajudamos outras pessoas sem ao mínimo saber que passavam pelas mesmas situações que as nossas.

Anúncios

Autor: Mássylla

descobrindo a vida.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s