Amanhã completa um ano que escrevo aqui no blog, e eu não sei mensurar o quanto essa prática me fez bem, eu sempre trago pontos de vista sobre algumas situações que passo e passei tentando avaliar o lado bom.

Conseguir expôr algo que está conflitando a sua mente e possivelmente ajudar outras pessoas é incrível! A arte de escrever com certeza é uma das minhas válvulas de escape pra continuar seguindo.

Vou confessar que inúmeras vezes já senti vontade de parar, que não me achava capaz de vir aqui e publicar sobre algo, e reparei o quanto podemos nos auto sabotar em diversos aspectos da vida.

Logicamente a partir do momento em que você se empenha por algo e dá o seu melhor com certeza vai conseguir desenvolver e ter um bom resultado daquilo…

Sou muito grata por essa oportunidade! Pois exercitando minha escrita pude perceber que consigo colocar no “papel” ou em app no caso o que me aflige, coisas que às vezes nem eu notava o mal que estava me causando.

Em resumo estou feliz pra caralho com essa conquista, sempre quis escrever mas não sabia por onde começar e ver onde consegui chegar é uma vitória! Quero agradecer a todos que nos acompanham e dizer que sem os leitores nosso trabalho não teria tanta valia. Obrigada, obrigada, obrigada! 😍💙🤘

Anúncios